Gripe Suína h1n1      Influenza h1n1      Gripe h1n1      Como prevenir h1n1      Prevenir
Frutas do Brasil



Informações:

FRUTA PARA EMAGRECER

FRUTAS PARA PREVENIR H1N1

Frutas para prevenir H1N1 O vírus H1N1 teve sua origem nos suínos que foi transmitida aos seres humanos, mas agora o vírus já modificado por mutação, volta a causar mortes no Brasil.

A vacinação contra o H1N1 já teve início, porém existem meios para preveni-la, como por exemplo, as frutas.

Como se trata de uma gripe, também chamada de gripe suína ou influenza, nada melhor do que frutas para fortalecer o sistema imunológico.

Devemos conhecer as frutas que contenham mais vitamina C para que o efeito seja maior, como por exemplo, Laranja, Limão e Acerola.

Preferencialmente a Acerola, pois esta possui 80 vezes mais vitamina C do que a Laranja, além disso, pode diminuir a taxa de colesterol no sangue e é boa fonte de potássio, que ajuda a regular a pressão arterial, e evidentemente vai aumentar o sistema imunológico prevenindo a gripe H1N1 ou influenza.

Se for difícil para você encontrar Acerola, pode ser suco de Laranja ou Limão, que também são frutas com ótimas fontes de vitamina C.

A polpa do limão, rica em vitamina C, é estimulante do apetite, combate a febre, combate o reumatismo, antisséptico, combate diversos males inflamatórios da boca, garganta, intestinos, cura feridas, combate o vômito, a acidez estomacal, a anemia, diabetes, flatulência, gripes, hipertensão, oleosidade da pele, alergias, fadiga, é desintoxicante, beneficia o cérebro, pulmões, o sistema nervoso, órgãos e age beneficamente em todos os órgãos vitais.

O chá das folhas do limoeiro é um ótimo remédio para suavizar a gripe e resfriados, se tomado regularmente dificilmente vai ficar com alguma gripe, até mesmo a H1N1.

A laranja, fruta rica em vitamina A e C, baixo valor calórico, antioxidante, é estimulante do apetite, reguladora intestinal, laxante, diurética, combate o reumatismo, a febre, asma, gripe, é calmante, digestiva e depurativa do sangue, combate a nefrite, hemorragia, restaura o fluxo menstrual, vitaliza as gengivas, é cicatrizante, ajuda no combate ao stress e alergias, diminui a taxa de colesterol e ajuda o organismo a absorver ferro. É uma fruta muito fácil de ser encontrada e com certeza irá fortalecer seu sistema imunológico para prevenir gripes.

Para quem quer perder peso basta comer (20 minutos antes das refeições) a parte branca, que fica entre a polpa e a casca. Regulariza o intestino contribuindo para o emagrecimento. É uma excelente fruta que pode ser encontrada facilmente com preços acessíveis.

O kiwi é outra fruta rica em vitamina C (mais que a laranja) e nenhum colesterol, combate gripes e resfriados, suas propriedades e benefícios você poderá ver neste site. Também vai prevenir a influenza.

O maracujá também é outra fruta rica em vitamina C, vitaminas do complexo B, (B1, B2 e B5), ferro, cálcio, fósforo, é calmante.

Existem muitas frutas capazes de fortalecer seu sistema imunológico para prevenir a influenza ou H1N1, o importante e tomar bastante suco o dia inteiro, ou a própria fruta. Consulte neste site sobre outras frutas.

Hábitos como lavar as mãos com álcool gel constantemente e pingar nas narinas 5 gotas de água misturada com sal e bicarbonato de sódio irão contribuir muito para afastar a influenza ou H1N1, pois irá matar o vírus.

Sempre que voltar da rua lave as mãos com álcool em gel, ao espirrar, ao pegar objetos de uso comum, etc. Lave o banheiro com água sanitária, pois o cloro é capaz de matar o vírus.

É transmissível através da saliva, tosse, espirro, objetos contaminados.

Crie defesas no seu organismo, consuma frutas, cereais, saladas, etc., pois somente uma boa alimentação irá fortalecer seu organismo contra qualquer tipo de gripe, inclusive a influenza ou H1N1.